Equipe



Gabriel Farias, 19 anos.

Um eterno fascinado por todo tipo de literatura. É daqueles que ainda leem contos de fadas e se encantam com fantasias (ou não) de crianças. Fã de poucas séries e de alguns poucos filmes de tantos gêneros. Apaixonado por música, dança, pintura, escultura, teatro, história antiga e gramática. Alguns poréns, algumas reticências e aqui está Gabriel.

Kelvin Yule, 18 anos.

Fotógrafo em construção, adora música e prefere dançar quando não tem ninguém olhando. Yule parece ser mais um enigma a ser desvendado. Aquariano nato que não sabe se prefere ser elogiado ou criticado - na verdade os dois. Curioso e preguiçoso, aquele que do nada tem ideias malucas que despertam bons olhares ou risos. Dele se espera tudo, ou nada.





Lucas Barbosa, 20 anos.

Um gosto fascinante pela estranheza e pelas coisas fugidias. Se sente vivo entre livros, noitadas e muito café. Não é da sua natureza se prender a adjetivos, advérbios ou qualquer outro tipo de valores circunstanciais ou qualitativos. Prefere se jogar entre verbos, substantivos e sujeitos e assim construir orações impossíveis, com objetos diretos bem improváveis. Pra ele a vida vai além de apenas existir e sonha em ser, um dia, um jornalista de respeito, mas isso já é outra história.



Mário Ribeiro, 23 anos.

Jornalista, protótipo de romancista e escorpiano às avessas. Escreve pra descarregar a mente e dar trabalho às mãos. Fã de boa literatura, amante da música e encantado por cinema, acredita que ainda vai viver de teatro, sua grande paixão. É ansioso por natureza e adora elogios, apesar de – quase sempre – duvidar deles. É desenhista e cantor de chuveiro quando o humor assim permite.






Patrick Moraes, 23 anos.

Jornalista por formação, pseudo cronista por necessidade existencial, projeto de crítico cultural e adorador do mundo das conexões. Entre uma caixa de clássicos e a modernidade das novas referências virtuais, o universo da música, do cinema, da moda e do comportamento humano chamam sua atenção e estimulam seu desejo de pesquisar e escrever.






Rone Eduardo, 21 anos.

Nascido em abril de 92, cantor (de banheiro), compositor, escolheu o Jornalismo como opção de vida e vem aprendendo a cada dia com a máxima de que quanto mais sabemos, ainda é menos do que deveríamos. Tentando colocar tudo que pensa nas palavras, sonha em ser um contador de histórias da vida (ir)real.











 






Theme desenvolvido por J. Santiago